Ivete Sangalo é anunciada em festa do Vitória na Barra

FESTA
19 de Novembro de 2023 09h11

Ivete Sangalo é torcedora do Vitória e se junta a outras grandes atrações neste domingo

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Reprodução Redes sociais

A cantora Ivete Sangalo confirmou ontem presença na festa do título do Vitória neste domingo (19), no Farol da Barra, em Salvador. Rubro-negra de carteirinha, Veveta se junta no evento a artistas como Leo Santana e OH Polêmico.

A expectativa é de carnaval fora de época e um tapete humano em vermelho e preto. O clima festivo entre torcedores e diretoria foi decretado na cidade desde a confirmação do acesso à Série A e o título da segunda divisão.

A notícia foi anunciada pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, em sua conta oficial no Twitter. Em uma publicação entusiasmada, o prefeito escreveu: "Alô, pessoal! Acabei de saber de mais uma rubro-negra confirmada amanhã: @ivetesangalo! Todo mundo vai colar na comemoração do Leão!"

Foto: Reprodução

O Viória também postou nas redes sociais a confirmação da presença da estrela baiana. "Ivete Sangalo tá confirmada na festa do título domingo (19), no Farol da Barra. Ensaia a coreografia e se prepara!", postou o clube.

A festa contará com um trio elétrico com as presenças de Léo Santana,  Guig Ghetto, Polly e O Malandro.

ItapebiAcontece - Agências

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Junho de 2024 12h06

Palmeiras e Dudu têm relação abalada, e Abel dá primeiro passo para recomeço

Negociação com o Cruzeiro gerou ruídos, e camisa 7 decidiu ficar horas depois de a presidente Leila Pereira falar em fim de ciclo. Técnico defendeu a relação com atacante e o aguarda

18 de Junho de 2024 10h06

Febre Oropouche faz primeira vítima fatal na Bahia; segundo caso é investigado

Paciente era da cidade de Valença, no baixo sul do estado, e tinha 24 anos. Caso investigado é de Camamu, na mesma região.

18 de Junho de 2024 09h06

Polícia tem 3 hipóteses para morte dos que tentaram sequestrar Moro; entenda

As investigações buscam revelar o motivo da morte de Janeferson Aparecido Mariano e Reginaldo Oliveira Souza