JOVEM É MORTO A TIROS EM FRENTE À MÃE EM ITAGIMIRIM

Polícia
04 de Agosto de 2020 08h08

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (04), homens pularam o portão da garagem ao lado da casa, entraram arrombando a porta da cozinha.

Twitter: @ItapebiAcontece

(Fotos: Rastro 101)

Bandidos arrombaram a porta dos fundos e entraram na casa (Rastro101)

Em Itagimirim na noite desta segunda-feira (3), um jovem de 22 anos foi morto a tiros quando dois bandidos armados invadiram sua residência onde morava.  O Crime aconteceu no bairro Noberto Fernandes.

Conforme informações, a vítima foi identificada como Igor Aguiar dos Anjos, natural de Eunápolis, e estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma reforma na Delegacia de Polícia Civil em Itagimirim.

De acordo com informações do seu tio, a vítima estava na sala da casa assistindo televisão na companhia de sua mãe e do seu tio, e ao perceber uma movimentação estranha do lado de fora da casa, ele teria enviado um áudio para um contato, que avisou a PM logo em seguida, mas foi tarde demais.

Ainda conforme do tio da vítima, dois homens pulou o portão da garagem ao lado da casa, entraram pelos fundos da casa arrombando a porta da cozinha, e mandando os três levantarem as mãos. A vítima correu para o quarto, mas foi perseguido e morto com vários tiros na cabeça.

A casa em que ocorreu o crime fica localizada, bem próximo à entrada da cidade, em um local conhecido como "Garagem do Bambuzal".

A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

 

ItapebiAcontece - com informações do Rastro 101

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas