Jovem Itapebiense com suspeita de Guillain-Barré morre em hospital de Porto Seguro

LUTO
29 de Novembro de 2021 09h11

De acordo com pesquisas, a síndrome de Guillain-Barré tem sido associada à infecção pelo vírus zika e já preocupa médicos e pesquisadores.

Tweitter: @ItapebiAcontece

Foto: Redes Sociais

O jovem Itapebiense Ricardo da Silva Teixeira de 25 anos, faleceu ás 15h25m de ontem, domingo (29) no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, vítima de suspeita da síndrome de Guillain-Barré.

O diagnóstico, no entanto, ainda não foi fechado. Conforme informações em pesquisas, a síndrome de Guillain-Barré tem sido associada à infecção pelo vírus zika e já preocupa médicos e pesquisadores. A doença acomete, normalmente, o sistema nervoso periférico, podendo causar paralisias.

O jovem Ricardo da Silva Teixeira de  25 anos, deu entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães , em Porto Seguro , na terça-feira (23) e faleceu neste domingo 28, em torno  120  horas após o internamento.

Ricardo era filho do casal Senhor Gilvane dos Santos Silva e Dona Eliane da Silva Teixeira ele deixa esposa e uma filhinha de apenas 5 meses.

O velório está ocorrendo na rua (Três) número 125, nas imediações do Restaurante Bom Gosto no “bairro fênix”  e o enterro ocorrerá as 15 horas no cemitério do Jenipapo na Cidade Histórica “ Cidade Baixa” em Itapebi.

O ItapebiAcontece  lamenta o falecimento precoce do jovem Ricardo.

 Descanse em paz!

 

Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"