JUIZ DETERMINA EXTINÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO FERNANDO GOMES DE ITABUNA NO SUL BAIANO

Região
07 de Agosto de 2020 19h08

Na decisão, o magistrado determinou que o Presidente do Legislativo, Ricardo Xavier, emposse imediatamente o vice-prefeito, Fernando Vita.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Itabuna, Ulisses Maynard Salgado, decidiu pela extinção do mandato do prefeito Fernando Gomes, e determinou o seu afastamento do cargo. A decisão foi publicada nesta sexta-feira, 8.

A extinção do mandato, segundo a decisão, seria uma consequência da perda de direitos políticos por parte de Fernando Gomes, pelo prazo de três anos a partir de 11 de novembro de 2019, quando o prefeito foi condenado em última instância por improbidade administrativa

Na decisão, o magistrado determinou que o Presidente do Legislativo, Ricardo Xavier, emposse imediatamente o vice-prefeito, Fernando Vita.

Imagem: Reprodução

Em nota, o Prefeito Fernando Gomes, disse que recebeu com tranquilidade a notícia, e que está confiante de que demonstrará a sua improcedência, uma vez que concedida liminarmente e pautada em fundamentos equivocados.

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

21 de Setembro de 2020 21h09

Polícia interrompe festa com paredão de políticos de Itapebi-BA no município de Serra - ES

Além da aglomeração, proibida durante a pandemia do novo coronavírus, imagens mostram políticos e pessoas sem máscaras de proteção em galpão e ruas de bairro da cidade da grande Vitória.

21 de Setembro de 2020 09h09

Famosos; Luana Piovani testa positivo para covid-19

Luana Piovani fez uma live no Youtube e contou que entrou para o grupo dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus.

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia