Lula fará exames na garganta neste domingo, em São Paulo

Saúde
03 de Dezembro de 2022 17h12

Presidente eleito vai passar por procedimentos no Hospital Sírio-Libanês

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Reprodução

A assessoria do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que ele vai passar por exames na garganta neste domingo, 3, e não hoje, como informado pelo petista antes de deixar Brasília. Os procedimentos médicos serão feitos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Com relação à pergunta da minha garganta, eu vou, talvez, amanhã [sábado] fazer uma revisão para ver como é que tá", afirmou Lula nesta sexta-feira, 2.

Mês passado, ele já havia ficado internado na mesma unidade por 24 horas para a retirada de uma lesão na laringe, chamada de leucoplasia e diagnosticada antes da viagem para o Egito, onde participou na conferência da ONU (Organização das Nações Unidas) para o Clima.

Antes de deixar a capital federal, o presidente eleito afirmou que está melhorando, de acordo com a sua fonoaudióloga.

“Eu tenho feito teste. Hoje mesmo eu falei pelo zoom com minha fonoaudióloga e ela diz que a garganta tá melhorando. Tem pessoas que fizeram a mesma cirurgia e ficaram um mês sem falar. Eu não fiquei um dia sem falar. Eu acho que tenho ajuda divina de estar me curando. Eu estou comendo de tudo. Não tem problema. Eu me engasguei menos do que habitualmente as pessoas se engasgam, sobretudo, com água. É interessante como a gente se engasga com água. E eu aprendi a tomar água diferente, tomar água devagar, mas eu vou ficar bem. Eu preciso da minha voz para governar esse país".

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Fevereiro de 2023 12h02

Colisão na BR-367 na zona urbana de Porto Seguro deixa professora itagimiriense morta e outras quatro pessoas feridas.

Condutor de um dos veículos, que é fisioterapeuta, estava alcoolizado, diz polícia; no carro dele havia garrafas de bebidas alcóolicas.

06 de Fevereiro de 2023 08h02

Rifle escondido em manguezal é Localiza por cão da PM em Porto Seguro

Armamento foi encontrado na cidade neste domingo, 5, em ação de combate ao crime organizado

06 de Fevereiro de 2023 07h02

Terremoto de 7,8 de magnitude mata mais de 1.200 na Turquia e Síria

Tremor, o maior na região desde 1939, durou mais de um minuto e meio, gerou dezenas de réplicas e também foi sentido em Israel, no Líbano e no Chipre. Milhares de pessoas ainda estão desaparecidas.