Mãe tenta vender filha por R$ 2 em Itabuna

Geral
31 de Maio de 2013 08h05

De acordo com a polícia, testemunhas teriam relatado que entre palavras confusas, a mulher chegou a falar com um cachorro: “toma para você cuidar, já que o pai não quis, ele se separou de mim”, apontando o recém-nascido para o animal.

Twitter: @ItapebiAcontece

Uma mãe foi internada em um hospital após tentar vender o filho por R$ 2 e em seguida, curiosamente, sem êxito na comercialização, tentou colocar a criança ao lado de um cachorro de rua.  Segundo o site Radar Notícias, o caso aconteceu em Itabuna, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, durante a madrugada desta quinta-feira (30).

Ainda segundo publicação, a mulher foi identificada como Luciene Barbosa, e parecia estar transtornada. Ela teria procurado algumas pessoas no posto para oferecendo a criança. Conversando sozinha ela caminhou até um bar e ao mesmo tempo amamentava a filha.

De acordo com a polícia, testemunhas teriam relatado que entre palavras confusas, a mulher  chegou a falar com um cachorro: “toma para você cuidar, já que o pai não quis, ele se separou de mim”, apontando o recém-nascido para o animal.
Com a chegada do Samu, mulher e criança foram atendidas no local e encaminhadas para um o Hospital de Base na região estão sob observação médica. 

Fonte Radar Noticias

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Maio de 2024 19h05

Corpo de homem é encontrado na estrada que liga o entroncamento da BA-275 a cidade baixa de Itapebi

O corpo era de Fábio Bernardo dos Santos desaparecido desde o Sábado (11)

14 de Maio de 2024 12h05

Bolsonaro completa 1 semana internado em SP: o que se sabe sobre a saúde do ex-presidente

Ex-presidente apresentou quadro de erisipela e desidratação durante uma viagem a Manaus

14 de Maio de 2024 11h05

Polícia investiga denúncia de prefeita após vereador insinuar que ela precisaria fazer DNA para descobrir pai de possível filho

Caso aconteceu na cidade de Aporá, a 200 km de Salvador. Declaração foi feita durante sessão plenária da Câmara de Vereadores do município e viralizou nas redes sociais.