Mãe de Wesley Safadão chora e pede orações após internação do filho

Famosos
30 de Junho de 2022 19h06

Cantor foi diagnosticado com hérnia de disco e precisará tratar a doença

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Maria Valmira Silva de Oliveira, 60 anos, mãe do cantor Wesley Safadão, utilizou as redes sociais na quarta-feira (29) para falar sobre a internação do filho, que precisará tratar uma hérnia de disco. Aos prantos, a matriarca pediu que fãs e seguidores do artista orem por ele.

Nos Stories do Instagram, Maria publicou dois vídeos em que aparece chorando. As publicações contam também com a música Deus Tem um Plano, cantada por Wesley. "Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares", diz trecho do texto que acompanha um dos posts.

A mãe do cantor também desejou que o filho tenha uma recuperação rápida e que possa retomar a carreira em breve. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar", escreveu na mensagem.

O comunicado sobre a internação do cantor foi publicado ontem nas redes sociais do músico. De acordo com a assessoria de Wesley, ele voltou a sentir fortes dores na coluna e dormência nas pernas na manhã de quarta-feira em decorrência de uma hérnia. Para tratar o problema, precisou ficar internado.

"Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compreensão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará em tratamento intensivo e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica", diz o comunicado.

A equipe do artista também informou que devido ao seu problema de saúde, os shows que estavam agendados até 6 de julho foram cancelados. "Agradecemos o carinho e compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos", finalizou a assessoria.

Nesse final de semana, o músico teve que cancelar shows na Bahia e em Paraíba devido a dores na coluna. A WS Shows, que administra a carreira do músico, publicou um comunicado nas redes sociais do cantor esclarecendo a situação. "Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda após alta médica".

 

ItapebiAcontece - GZH

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Grimaldo Amorim Salvador
  • Comentário: Que Deus abençoe todos nessa caminhada !

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas