Ministério da Saúde suspende repasse a três cidades baianas; Camacan entre elas.

Geral
17 de Maio de 2014 13h05

A portaria suspende a transferência de recursos financeiros para 22 municípios do país. Na Bahia Camacan, Ipirá, Maragogipe estão entre elas.

Twitter: @ItapebiAcontece




Uma portaria do Ministério da Saúde publicada nesta sexta-feira (16) no Diário Oficial da União suspende a transferência de recursos financeiros de 22 municípios que estão irregulares na alimentação do Sistema de Informações sobre Mortalidade.

 

São eles: Laranjal do Jari (AP), Pilar (AL), Careiro (AM), Maués (AM), Camacan (BA), Ipirá (BA), Maragogipe (BA), Planaltina (GO), Almenara (MG), Brasília de Minas (MG), Caeté (MG), Igarapé (MG), Machado (MG), Pontes e Lacerda (MT), Augusto Corrêa (PA), Rurópolis (PA), São Fidélis (RJ), Apodi (RN), Eldorado do Sul (RS), Porto União (SC), Guariba (SP) e Socorro (SP).

 

De acordo com o texto, a suspensão vale a partir de maio de 2014 para municípios que constam como irregulares em monitoramento realizado em abril de 2014.

ItapebiAcontece


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

17 de Maio de 2024 08h05

Foto de Gabigol, do Flamengo, com camisa do Corinthians vaza e viraliza nas redes

Nas redes sociais, surgiu foto do jogador do Rubro-Negro em ambiente com amigos

17 de Maio de 2024 08h05

Tony Ramos em repouso após cirurgia no cérebro para conter sangramento.

Ator de 75 anos passou por cirurgia para drenar coágulo

16 de Maio de 2024 12h05

Silvio Luiz, lendário narrador esportivo, morre aos 89 anos em SP

Segundo o Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio, narrador faleceu às 9h40 desta quinta (16), em decorrência de falência de múltiplos órgãos.