Moro reafirma que é pré-candidato ao Senado mesmo após virar Réu em ação do PT

Política
26 de Maio de 2022 09h05

“Eu estou no União Brasil construindo o meu espaço", disse o ex-juiz

Twitter: @ItapebiAcontece

Depois de virar réu em uma ação popular movida por deputados federais do PT, o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) reafirmou, nesta quarta-feira (25), que é pré-candidato ao Senado Federal pelo estado de São Paulo.

“Eu estou no União Brasil construindo o meu espaço. Hoje, sou pré-candidato ao Senado aqui em São Paulo. Claro que vai depender de eu tomar uma decisão definitiva quanto a isso [candidatura], e o próprio partido. Mas, em princípio, a posição é essa. Onde eu estiver, eu vou ser sempre o mesmo”, disse o ex-ministro à CNN Brasil.

Na Pesquisa Real Time Big Data, contratada pela Record TV e divulgada na última segunda-feira (23), Moro aparece em segundo lugar na disputa pelo Senado no estado paulista, com 20% das intenções de voto. O jornalista José Luiz Datena (PSC) está na liderança, com 29%.

“Agradeço ao povo paulista pelos 20% de intenções de voto para mim ao Senado Federal, na pesquisa da Real Big Data. Seria uma honra representar esse Estado”, escreveu o ex-juiz no Twitter após a pesquisa.

O levantamento citado nesta matéria fez 1.500 entrevistas por telefone entre os dias 20 e 21 de maio. O nível de confiança é de 95%. O registro junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é SP-05693/2022.

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"