Morre após confronto na bairro de Periperi em Salvador quinto envolvido em morte de PF

POLICIA FEDERAL
16 de Setembro de 2023 10h09

Suspeito foi localizado no bairro de Mirantes de Periperi, após agentes receberem denúncias anônimas

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Reprodução

 

Mais um suspeito foi morto após os confrontos ocorridos na região de Valéria, em Salvador. O quinto indivíduo foi localizado na madrugada deste sábado, 16, em operações das polícias Militar e Federal. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as agentes foram até o bairro de Mirantes de Periperi, após denúncias anônimas. No local um grupo foi avistado e, na tentativa de abordagem, houve confronto. 

Um criminoso foi atingido e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O restante do bando conseguiu escapar. Com ele, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e um celular.

O criminoso possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele era comparsa dos outros quatro traficantes que morreram em confrontos na região de Valéria.

A operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) contou com apoio das policias Militar, Civil e Federal. O confronto entre agentes e traficantes terminou com um PF morto, além de outro PF e um PC feridos. Quatro integrantes do grupo criminoso foram abatidos pelas forças policiais. 

ItapebiAcontece / Agência A tarde

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Julho de 2024 12h07

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

Relatório divulgado pela agência espacial norte-americana traz alerta preocupante

22 de Julho de 2024 11h07

ITAPEBI: MARCADA CONVENÇÃO DO AVANTE PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE ISAN BOTELHO

Itapebiense de coração e alma, com formação em Direito com especialização em administração pública, Isan Botelho conta com o apoio incondicional do atual prefeito, Juarez Oliveira, “Peba” (Avante).

21 de Julho de 2024 11h07

Mega-Sena 2751: prêmio acumula em R$ 61 milhões; veja números sorteados

Prêmio era de R$ 53 milhões