MORRE UM PACIENTE COM SUSPEITA DE CONTAMINAÇÃO PELO CORONAVÍRUS NO HPP EM ITAPEBI

PANDEMIA
19 de Março de 2020 01h03

O paciente que morreu no Hospital de Itapebi vinha sendo transportado por uma ambulância da cidade de Itabela para a região de Itabuna e aconteceu complicações com a vítima na BR-101 próximo a Ponte do Jequitinhonha .

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Na noite desta quarta-feira (18), um homem de 43 anos, que estava sendo transportado em uma ambulância que vinha da cidade de Itabela no extremo sul da Bahia  e de acordo com informações seguia para hospital na região de Itabuna/Ilhéus teve complicações sérias na ambulância em que o transportava na BR-101 nas imediações da ponte do Rio Jequitinhonha bem próximo a Itapebi.

Ainda conforme as informações obtidas pela reportagem do ItapebiAcontece ele foi trazido na própria ambulância em que ele estava sendo transportador para o HPP-Nelson Moura Ferreira em Itapebi.

 Ainda segundo a fonte a vítima chegou no HPP em Itapebi por volta das 22h e minutos depois veio a óbito.

Não foi informado o nome da vítima, o que foi informado é que ele estava sendo transportado para hospital da região de Itabuna vindo da cidade de Itabela e ele era suspeito de está contaminado com o vírus Covid-19 (coronavirus).

As informações ainda dão conta que o material para exames dele já havia sido enviado para o LACEM em Salvador e o resultado sairia nos próximos dois ou três dias.

 Ainda assim continuamos alertando a população que fiquem em casa, evite ficar nas ruas e ou em locais com aglomeração de pessoas.

O ItapebiAcontece está empenhado para obter mais informações a respeito do óbito.

 A qualquer momento atualizaremos as informações.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Marcos sandino mendonça
  • Comentário: Uma pergunta os profissionais que atenderam usaram os EPIs adequados?

09 de Abril de 2020 00h04

Itapebi confirma primeiro caso positivo de coronavírus

A confirmação foi anunciada em nota pela Secretaria de Saúde na noite desta quarta-feira (8).

08 de Abril de 2020 19h04

Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) autoriza tratamento com cloroquina em pacientes com coronavírus

“A recomendação é que os pacientes hospitalizados recebam os medicamentos o mais precocemente possível após a internação”, afirmou Fábio Vilas-Boas

08 de Abril de 2020 19h04

Bahia registra mais duas mortes de pacientes com coronavírus; Sesab confirma 515 casos no estado

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), pacientes são dos municípios de Ipiaú e Uruçuca. Ambas eram cardiopatas e estavam internadas em hospitais públicos.