Mulher frita o pênis do ex-marido após matá-lo

Polícia
10 de Junho de 2021 17h06

Caso aconteceu no Rio de Janeiro. Advogada alega legítima defesa

Twitter: @ItapebiAcontece

Uma mulher foi presa em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após matar o marido, cortar o pênis do falecido e, em seguida, fritar em frigideira.

De acordo com o Uol, os policiais foram chamados até a casa do casal, onde encontraram o marido morto, nu e mutilado. Ele foi identificado apenas como André.

O casal ficou junto por 10 anos, tendo se separado em 2019. No entanto, encontros entre os dois ainda ocorriam rotineiramente. Eles eram pais de dois filhos.

O crime

De acordo com as investigações, o caso aconteceu na última segunda-feira (7). Na noite do crime, o ex-casal foi até uma lanchonete e discutiram. Na ocasião, André ficou raivoso e agrediu um filho do casal.

“A discussão continuou quando chegaram em casa e ele novamente, a ameaçou. Em um momento de descontrole, forte emoção e com medo de que ele atentasse contra a vida dela após diversas ameaças, ela acabou o matando”, afirmou a advogada Carla Policarpo. A família e a advogada de Dayana Cristina Rodrigues Machado, de 33 anos, afirmam que ela sofria agressões físicas e psicológicas por parte do ex-marido, e já havia denunciado ele à polícia.

Contudo, a irmã da vítima rejeita a tese de legítima defesa e diz que o crime ocorreu por vingança de uma traição que o ex-marido teria praticado.

ItapebiAcontece / O dia

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

12 de Junho de 2021 22h06

Itapebi; Morre a 19ª vítima pelo covid-19 e vigilância epidemiológica faz nota de alerta de possível variante no município

A vigilância epidemiológica de Itapebi (VIEP) emite nota a população Itapebiense, esclarecendo endurecimento no monitoramento dos últimos casos suspeitos e alerta para possível circulação de uma nova variante em nosso município.

12 de Junho de 2021 14h06

Itapebiense é preso por crime de receptação qualificada de carne de gado roubado

Os agentes estiveram em Itapebi e apreenderam o produto e prenderam proprietário do açougue flagrante.

11 de Junho de 2021 12h06

Menina de 3 anos morre de covid na volta às aulas e gera troca de acusações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (Sindserv) denuncia que a menina pode ter contraído a doença na escola, por conta da retomada das aulas presenciais