Palmeiras tem 1º tempo arrasador e vence bem em estreia 3 x 1

Geral
31 de Janeiro de 2015 19h01

Time alviverde anotou três gols nos primeiros 35 minutos e convenceu no triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio Osasco Audax pela 1ª rodada do Campeonato Paulista

Twitter: @ItapebiAcontece


Foi dada a largada para o Campeonato Paulista. E um dos principais concorrentes ao título do torneio neste ano, saiu na frente. Atuando com velocidade e pressionando muito, o Palmeiras bateu com facilidade o Audax, 3 a 1, na tarde deste sábado, no Allianz Parque, e marcou os primeiros pontos na competição. Leandro Pereira, Robinho e Maikon Leite marcaram os gols do Verdão ainda no primeiro tempo, enquanto Rafinha, já nos acréscimos da etapa complementar, descontou para o time de Osasco.





A vitória empolgou os quase 25 mil torcedores que compareceram ao estádio palmeirense, mesmo que a partida tenha sido de mando de campo do adversário. Na próxima rodada, o Verdão volta a atuar em seus domínios, desta vez, contra a Ponte Preta. Já o Audax vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo.

O jogo


 

Oswaldo de Oliveira, durante a a pré-temporada, prometeu um Palmeiras atuando de forma ofensiva. E foi assim que o Verdão se comportou no primeiro tempo. O time não cedeu espaços defensivamente e pressionou o Audax desde os primeiros minutos com jogadas de velocidade. Logo aos 6, Leandro Pereira fez o primeiro gol do Paulistão, após completar o cruzamento vindo de Allione, pela esquerda.

A pressão ofensiva continuou por toda a etapa inicial e Maikon Leite, debaixo da trave, perdeu uma oportunidade incrível. Mas o segundo não demorou a sair. E foi um golaço. Aos 13, Allione cruzou para Robinho, que ajeitou no peito e chutou. O Audax, por sua vez, pouco saiu de seu campo defensivo, encontrando muitas dificuldades para trocar passes, sua principal característica.

O Verdão ainda desperdiçou chances com Tobio e Allione, antes de ampliar o marcador. E aos 36, Maikon Leite conseguiu se redimir e balançar as redes após assistência de Robinho. Ainda no fim do primeiro tempo, Leandro Pereira, de cabeça, quase marcou o quarto.

Com o resultado praticamente garantido, o Palmeiras voltou para o segundo tempo com outro ritmo. A equipe alviverde deu mais campo para o Audax atacar mas, ainda assim, não passou sufoco. Por outro lado, o time de Oswaldo de Oliveira poderia ter conseguido um placar melhor, não fossem as defesa dos goleiro Felipe Alves após os chutes de Robinho e Allione.

Já no fim da partida, Francis puxou contra-ataque para o Audax e viu Rafinha livre pela direita. O meia entrou na área e tocou na saída de Fernando Prass, descontando o placar. Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Botafogo-SP fora de casa, enquanto o Palmeiras recebe a Ponte Preta.

ItapebiAcontece / Goal.com

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC