PEBA ANUNCIA REMANEJAMENTO NA EQUIPE DE SECRETÁRIOS PARA O SEGUNDO MANDATO

Itapebi
08 de Janeiro de 2021 12h01

A maioria dos nomes do primeiro escalão da atual gestão será mantida.

Twitter: @ItapebiAcontece

O prefeito reeleito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP), anunciou na tarde desta quinta-feira (07/01) o remanejamento em sua equipe de secretariado que estará à frente das principais ações e políticas públicas a serem desenvolvidas na gestão (2021-2024).

O corpo técnico formado por profissionais, sendo secretários e representantes de autarquias e demais órgão, será composto por nomes que já atuam na Administração municipal.

A maioria dos nomes do primeiro escalão da atual gestão será mantida, visando dar sequência ao trabalho desempenhado nos últimos quatro anos, inclusive, neste momento da pandemia. De acordo com o prefeito, os ajustes acontecem para melhorar ainda mais o despenho das secretarias e serviços.

Arte: ItapebiAcontece

De imediato as secretarias que acontecerão o remanejamento são; Saúde sai Sergio Murilo que vai para a Cultura e entra Jairene Botelho, Assistência Social que ficou vaga com a transferência de Jairene Botelho, assumirá Davi Andrade que comandou o Transporte e ultimamente estava na secretaria de Cultura.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

“Mantivemos a nossa equipe de secretariado após o bom resultado que a atual gestão teve no último dia 15 de novembro, com ampla aprovação da população nas urnas. Com isso, decidimos manter essa boa harmonia, com equilíbrio de bons quadros técnicos e também de bons políticos para dar sequência às ações e políticas públicas desenvolvidas em nossa Itapebi”, destacou Peba para o editor do ItapebiAcontece.

Na avaliação do chefe do Executivo, com o anúncio do remanejamento e mudanças, o desafio a partir de agora será manter a qualidade dos serviços públicos prestados a população. “Teremos o desafio e a responsabilidade de fazer a gestão de um pequeno município, mas acima de tudo inspirador como é Itapebi”, afirmou o prefeito.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Valdeni Rodrigues da Silva
  • Comentário: Para continuar esse excelente trabalho que o Nosso Prefeito e sua Equipe vem desenvolvendo São boas as mudanças. Deus no Comando

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas