Polícia interrompe festa com paredão de políticos de Itapebi-BA no município de Serra - ES

Denúncia
21 de Setembro de 2020 21h09

Além da aglomeração, proibida durante a pandemia do novo coronavírus, imagens mostram políticos e pessoas sem máscaras de proteção em galpão e ruas de bairro da cidade da grande Vitória.

Twitter: @ItapebiAcontece

Na tarde desse domingo (20), a Polícia Militar do estado do ES, interrompeu uma festa no município de Serra, na grande Vitória.

Os policiais foram acionados para atender uma denúncia de perturbação de sossego e encontraram uma aglomeração com pessoas ingerindo bebida alcoólica acompanhando um carro com 'paredão' de som em bairro do município de Serra ES.

Além da aglomeração, proibida durante a pandemia do novo coronavírus, na imagem também é possível notar que as pessoas estão sem máscaras de proteção. A quantidade de participantes não foi informada.

Circulou na noite de domingo e durante todo o dia desta segunda-feira (21), vídeos e fotos produzidas  ontem a tarde em um movimento político em que candidatos a vereadores, prefeito e vice prefeito de Itapebi,  ligados ao grupo politico do PSD.

Conforme informações de fontes locais, além dos vídeos  que circularam entre ontem e hoje nas redes sociais, deram conta que os candidatos fizeram reuniões  em um galpão e em seguida, três candidatos a vereador convocou o povo para sair atrás de um carro com “carretinha paredão” pelo bairro, quando a policia Militar do Espirito Santo chegou  e acabou com a aglomeração.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a Serra está em segundo lugar no Estado com 15.209 moradores diagnosticados com a Covid-19  

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)