PORTAL ITAPEBIACONTECE APRESENTA VEÍCULO NÁUTICO COMO FERRAMENTA DE TRABALHO

Geral
21 de Julho de 2014 12h07

Com apenas 30 meses no ar, o portal está entre os sites mais visto da região do Sul e Extremo Sul Baiano.

Twitter: @ItapebiAcontece





Na tarde do último sábado, (19), o Itapebiacontece lançou mais uma ferramenta de trabalho para aperfeiçoar o trabalho de cobertura na região onde está baseado o Portal  www.itapebiacontece.com. Desta vez,  um bote personalizado para ser usado em serviço de reportagens ao longo do rio Jequitinhonha. 



O veiculo náutico faz parte do projeto como ferramenta de trabalho desde a criação do site há dois anos e meio. Este barco servirá para possíveis reportagens ao longo do rio Jequitinhonha, tanto do Portal Itapebiacontece como de outras equipes de reportagens como rádio e televisão que chegam para trabalhos e matérias sobre o rio e a mata atlântica.




O Barco foi projetado e construído com capacidade de transporte para um tripulante, cinco passageiros e carga de 400 kg.
O Itapebiacontece já alcançou uma boa média de acessos e visualizações de paginas diariamente. Com apenas 30 meses no ar, o portal está entre os  sites mais visto da região do Sul e Extremo Sul Baiano. Diante deste progresso o site deverá investir em mão de obra especializada e em outros equipamentos nos próximos meses.




A ideia é que o site atue em toda região Sul e extremo Sul Baiano cobrindo esta região e os rios, com um trabalho de informações totalmente isento e imparcial.
O Itapebiacontece.com tem parceria com alguns dos grandes portais de noticias do Estado e em outras regiões do país para uma divulgação de noticias que esteja em foco no dia a dia.




 
Itapebiacontece



Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Abril de 2024 10h04

Bilionário prepara maior usina de energia limpa do mundo, cinco vezes o tamanho de Paris

Projeto com uma ampla usina de energia solar e eólica está sendo construído na Índia com custos de US$ 20 bilhões

28 de Abril de 2024 09h04

Fúria no Tricolor: Renato ameaça abandonar o Brasileirão após derrota e expulsões

Treinador explode em entrevista e coloca cargo à disposição após revés para o Bahia

28 de Abril de 2024 09h04

Brasil CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

Ação ocorrerá entre 13 e 17 de maio de 2024