Porto Seguro; Deputado Jânio Natal anuncia instalação de agência da Caixa Econômica no Baianão

Política
13 de Fevereiro de 2020 15h02

Obras já começaram; previsão de inauguração é ainda no primeiro semestre

Twitter: @ItapebiAcontece

Em reunião com moradores e agentes da Caixa Econômica Federal, no início deste mês, o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) anunciou a abertura de uma agência bancária da CEF na Rua da Paz, no bairro Baianão, em Porto Seguro, e, segundo o parlamentar, as obras já começaram.

A previsão de inauguração é entre os meses de abril e maio deste ano. “Mas não só o Baianão vai sair ganhando. Todos os bairros vizinhos serão beneficiados, com esta nova agência”, comentou o parlamentar.

Feliz com esta grande vitória, Jânio garante que vai continuar na luta, agora para trazer outro banco para o bairro. O deputado informou a todos que tentará a vinda do Bradesco ou do Santander.

“O Baianão tem uma economia forte e um comércio muito desenvolvido, portanto, reúne as características para abrigar mais de uma instituição bancária.” – Finalizou o parlamentar.

 

ItapebiAcontece / Radar 64 – Ascom Janio Natal

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

07 de Agosto de 2020 19h08

MP pede suspensão da ação contra Ronaldinho, com multa de US$ 90 mil

Caso a Justiça aceite o pedido, os ex-jogadores devem ser libertados da prisão em regime domiciliar no país vizinho, onde estão há cinco meses Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/mp-pede-condenacao-simbolica-a-ronaldinho-e-irmao-e-multa-de-us

07 de Agosto de 2020 19h08

JUIZ DETERMINA EXTINÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO FERNANDO GOMES DE ITABUNA NO SUL BAIANO

Na decisão, o magistrado determinou que o Presidente do Legislativo, Ricardo Xavier, emposse imediatamente o vice-prefeito, Fernando Vita.

07 de Agosto de 2020 13h08

Avião com ao menos 180 pessoas a bordo sofre acidente na Índia

Acidente aconteceu enquanto piloto tentava pousar no aeroporto de Calicute, na Índia