Prefeito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira “Peba” comemora aniversário com amigos, familiares e servidores.

ANIVERSÁRIO
24 de Junho de 2022 17h06

Peba completou 55 anos nesta quinta-feira (23). O chefe do executivo municipal agradeceu a cada um, amigos, familiares e a presença de todos os servidores municipais.

 Twitter: @ ItapebiAcontece

Em comemoração ao 55ºaniversário, o prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba”, familiares, servidores e amigos realizaram nesta quinta-feira, 23, uma diferente comemoração em sua propriedade.

“Peba” ressaltou que é uma alegria poder comemorar o aniversário estando no comando da Prefeitura de Itapebi, ter aprendido muito ao longo dos anos ao lado dos parceiros e servidores municipais. Lembrou que a cidade ainda tem muito trabalho e desafios.

Com exclusividade para o ItapebiAcontece “Peba” falou da satisfação que é trabalhar pelo município. “Itapebi é uma cidade onde todos se conhecem. Poder trabalhar tão próximo, de tantas pessoas nesse governo, estreitamos os laços e nos permite formar uma verdadeira e grande família. São parceiros que sabem do nosso empenho, nossa jornada diária, nossas dificuldades e com fé poderão juntos nesses próximos anos comemorar e construir uma Itapebi melhor para todos”.

Ao final ratifica seu compromisso com Itapebi e afirma que irá quebrar um “tabu” que persiste na sociedade em que dizem que segundo mandato não é tão bom como o primeiro. “Tenho a certeza que com muito trabalho vamos mudar esse conceito radicalmente”, finalizou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Henrique Nascimento Almeida “ Paulo mão de quiabo, também esteve presente homenageando a passagem de mais um ano do prefeito Juarez Oliveira e através do ItapebiAcontece também cumprimentou o aniversariante e destacou sua felicidade em participar desse momento especial. “Tenho certeza que todos que aqui estamos compartilhamos a felicidade de sua família, muitas felicidades e sucesso”, disse.

A primeira dama, Jairene Botelho Silva Oliveira comentou que Juarez o “Peba” é um homem predestinado por Deus com seu trabalho, sempre pensando na excelência de sua função em prol de um bem comum.Agradeço sempre a Deus por todo o carinho que recebemos de pessoas tão queridas, sempre com sorrisos ternos e palavras amigas”.

Ao som mecânico em um veiculo, a “festa” encantou a todos os presentes que, com muita fartura foram servidos com uma bela feijoada e um apetitoso churrasco e as tradicionais costelas assadas em fogueira de chão.

Além da comemoração muitos puderam rever amigos e colocar as conversas em dia.

Participaram da homenagem festiva, familiares,amigos, secretários, servidores, assessores, vereadores, o Subcomandante da 7ª CIPM – Eunápolis, CAP. PM Marcos André Santos Laurentino, acompanhado de sua esposa e o Delegado de Policia Civil no Município, Bel. José Hermano Costa Carvalho acompanhado de seu filho.

Galeria de fotos; Clic e veja as fotos do evento

Matéria e fotos: Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.