Salvador: Fiéis já fazem fila para presentear a Rainha do mar

Geral
02 de Fevereiro de 2015 08h02

A Casa de Iemanjá, local onde são depositados os presentes, acumulou grande fila de baianos e turistas que reservaram pelo menos um tempinho para comparecer ao local.

Twitter: @ItapebiAcontece



Amanheceu em Salvador e o bairro do Rio Vermelho já estava lotado de fiéis que foram saudar e presentear a Rainha do Mar. A Casa de Iemanjá, local onde são depositados os presentes, acumulou grande fila de baianos e turistas que reservaram pelo menos um tempinho para comparecer ao local.
Foi o caso da soteropolitana Maria Silva, de 29 anos, que mesmo tendo que trabalhar na manhã desta segunda-feira (2), não deixou de ir aos festejos. "Fé mesmo é o que me traz aqui, mesmo que seja rapidinho como hoje", justificou. Munida de perfumes, Maria se diz fiel à celebração. "Todo ano eu venho e diversifico nos presentes. Hoje optei pelos perfumes", disse a jovem que desta vez veio somente agradecer as graças alcançadas.
Milhares de fiéis lotam as ruas do Rio vermelho para uma das maiores celebrações populares da Bahia. Flores, perfumes, fitas e colares são alguns dos presentes dados pelo milagres de fiéis para vaidosa Iemanjá.


Foto: G1


Foto: G1



Foto: G1


Foto: G1

ItapebiAcontece / Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC