Semifinais da Copa do Brasil estão definidas; veja datas e duelos

Esportes
19 de Novembro de 2020 07h11

Partidas serão realizadas nos dias 23 e 30 de dezembro; final será só em fevereiro

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Os duelos da semifinal da Copa do Brasil foram definidos nesta quarta-feira. As partidas, de ida e volta, serão realizadas nos dias 23 e 30 de dezembro. 

Depois de vencer o Cuiabá por 2 a 1 no primeiro jogo, o Grêmio venceu novamente o time do Mato Grosso por 2 a 0 e avançou.

O Palmeiras, por sua vez, bateu o Ceará por 3 a 0 no jogo de ida e ficou no empate por 2 a 2 para conquistar a classificação.

Verdão na semi!

Ceará até esboçou uma reação, mas o empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, classificou o Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil para enfrentar o América-MG, que eliminou o Internacional. Com a vitória por 3 a 0 no jogo de ida das quartas, em São Paulo, o Verdão entrou leve em campo, abriu mais dois gols de vantagem e viu o rival tentar surpreender no segundo tempo. Raphael Veiga fez os dois gols palmeirenses, enquanto Vina e Tiago Pagnussat marcaram para o Ceará.

O São Paulo se classificou com duas vitórias sobre o Flamengo: 2 a 1, no Maracanã, e 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi. E o América-MG, depois de vencer em Porto Alegre por 1 a 0, perdeu em Belo Horizonte por 1 a 0, mas venceu por 6 a 5 nos pênaltis e conquistou a vaga na semifinal.

Os vencedores das semifinais vão se enfrentar em dois jogos na final, marcados para os dias 3 e 10 de fevereiro de 2021.

Como fica?

O Verdão enfrenta o América-MG, que eliminou o Internacional – a equipe mineira venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Beira-Rio, perdeu o segundo, em casa, e levou a vaga nos pênaltis. As semifinais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 23 e 30 de dezembro

O artilheiro!

Raphael Veiga brilhou, de novo, e carimbou a classificação do Palmeiras com mais dois gols, um deles de letra (veja abaixo). São cinco gols nos últimos três jogos, na melhor fase do meia com a camisa alviverde.

Central do Apito

O lance mais "polêmico" do jogo – e que demorou cinco minutos para ser revisado – foi um pênalti marcado em cima de Vina, do Ceará, quando o jogo já estava 2 a 2. O atacante, porém, havia claramente se jogado na área, sem contato com os marcadores. O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior teve de ir ao VAR, analisar minuciosamente, para depois anular a marcação. Revoltado, o atacante Leandro Carvalho, que já havia sido substituído, xingou a arbitragem e acabou expulso.

ItapebiAcontece com informações GE

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Novembro de 2020 18h11

Três novos casos de contaminação do Covid-19 (coronavírus) são registrados em Itapebi; e mais cinco pacientes esperam resultados de exames

Casos de transmissão do novo coronavírus voltaram a ser registrado em Itapebi nesta terça-feira (24).

24 de Novembro de 2020 12h11

Amapá: fornecimento de energia é restabelecido e rodízio, suspenso

Normalização ocorreu após funcionamento do segundo transformador

24 de Novembro de 2020 11h11

Paulo Dapé ex-prefeito de Eunápolis é internado em UTI com Covid-19

Dapé participou ativamente da campanha eleitoral da mulher, Cordélia Torres