Thammy Miranda anuncia saída do PL após Bolsonaro se filiar ao partido

Política
01 de Dezembro de 2021 12h12

Político cita ataques de membros da família Bolsonaro; "vou seguir fazendo o trabalho para o qual fui eleito, sem me preocupar com partido

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

O vereador por São Paulo (SP) Thammy Miranda anunciou nesta quarta-feira (1º), via Instagram o pedido de desfiliação do PL. A decisão está ligada à filiação ao partido do presidente Jair Bolsonaro, oficializada na terça (30). Em vídeo, ele afirma que tem ideias diferentes das do presidente e ressalta que já foi alvo de membros da família Bolsonaro, “inclusive contra meu filho quando ainda era récem-nascido”. Thammy não revelou para qual legenda pode migrar.

Imagem: Reprodução

“Vou seguir fazendo o trabalho para o qual fui eleito, sem me preocupar com partido, mas de olho nas pessoas que precisam”, ressaltou. “Eu não entrei na política para atacar ninguém ou desrespeitar qualquer pessoa que seja. Eu não entrei para lutar contra políticos, e sim para lutar pela nossa gente.”

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2024 10h03

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

29 de Março de 2024 09h03

Palmeiras conta com estrela de Endrick para seguir na briga pelo tri do Paulista

Não foi fácil. Jogo duro e contra um adversário que acumula boas campanhas nas competições que disputa nos últimos anos.

29 de Março de 2024 08h03

Sexta-feira Santa – O dia que os católicos celebram a paixão e a morte de Cristo

A adoração da cruz pelos católicos também é um símbolo que representa as tradições típicas da Sexta-Feira da Paixão.