TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, é alvo de tiros em Barreiras

Geral
04 de Fevereiro de 2012 20h02

Os tiros atingiram a fachada e a porta da entrada da emissora. Ninguém ficou ferido

 

 

A sede da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (3) em Barreiras, região Oeste da Bahia. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram do prédio da emissora e abriram fogo.

 

Os tiros atingiram a fachada e a porta da entrada da emissora.  Ninguém ficou ferido.  Nenhum dos responsáveis pelos atentados foi preso. A Polícia Militar do município está em greve.

 

Ainda em Barreiras, duas agências do Banco do Brasil foram atingidas por tiros, segundo informações da TV Bahia. As portas da agência foram destruídas.  Uma clínica médica e uma loja de roupas também foram atacadas.

 

Bahia

Em Vitória da Conquista, uma agência da Caixa Econômica Federal teve os vidros da frente destruídos por um grupo de jovens. Nenhuma quantia foi roubada. A segurança da agência foi  reforçada. Lojas foram apedrejadas, arrombadas e saqueadas.

 

Em Jequié, também no sudoeste da Bahia, policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros fizeram uma manifestação na manhã deste sábado (4).  Em Itabuna, uma pessoa foi assassinada. A aulas previstas para este sábado (3) foram canceladas.

Redação Itapebiacontece Informações Correio da Bahia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Maio de 2024 15h05

Abolição da escravatura: 4 pontos da história para você repensar no 13/05

Você sabia que hoje a Lei Áurea celebra 134 anos de existência?

13 de Maio de 2024 10h05

Tremores de terra de baixa intensidade são registrados no Rio Grande do Sul

Geólogo será enviado ao local para avaliar se os tremores têm ligação com a acomodação do solo afetado pela subida da água dos rios

13 de Maio de 2024 09h05

Guaíba em alerta: nível da água pode superar 5,5 metros e trazer novas inundações

A Previsão é da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)