VEGETAÇÃO É ATINGIDA POR INCÊNDIO NO EXTREMO SUL BAIANO

Região
02 de Dezembro de 2019 18h12

Não há informações sobre as causas do incêndio.

Twitter: @ItapebiAcontece

 

Incêndio foi controlado na manhã desta segunda (2) — Foto: Redes Sociais

 

Um incêndio atingiu uma área de vegetação em Trancoso, distrito turístico da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o incêndio começou na noite de domingo (1º) e o combate às chamas começou na madrugada desta segunda (2). Não há informações sobre as causas do incêndio, que foi controlado ainda durante a manhã.

Segundo os Bombeiros, foram realizados aceiros manuais, que são barreiras que impedem a propagação do incêndio. Além disso, foi utilizado um trator para garantir o controle em áreas de difícil acesso.

 

Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio foi controlado mas equipes ainda seguem fazendo o rescaldo para que não apareçam novas chamas. Quando não houver mais riscos, o fogo será considerado extinto.

 

ItapebiAcontece com G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Rafael NVGO
  • Comentário: Comentário apenas para testes...

12 de Dezembro de 2019 15h12

PREFEITURA DE ITAPEBI PROPORCIONA CAPACITAÇÃO A MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito municipal Juarez da Silva Oliveira “PEBA” e a Sra. Jairene Botelho Silva Oliveira, (Secretária de Assistência Social

12 de Dezembro de 2019 13h12

Itapebi: A Igreja Batista da Fé Realiza pela segunda vez a Leitura Bíblica no Novo Testamento

A previsão é que a Leitura dure em torno de 30 horas.

12 de Dezembro de 2019 11h12

BELÍSSIMA DECORAÇÃO DE NATAL É MONTADA EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE DE ITAPEBI

A prefeitura investiu na decoração de natal pela cidade como nunca aconteceu. Serão vários pontos, dois deles são também os cartões postais de Itapebi.