MULHERES BRIGAM POR CRACK E CHAMAM A ATENÇÃO EM ITABUNA.

Geral
06 de Fevereiro de 2012 06h02

No dia 16 de janeiro, Janaína e Tatiane foram presas pela polícia militar por terem agredido e roubado um idoso de 62 anos no bairro Mangabinha.

 

 

 

ITABUNA - Janaína Crisia da Silva Santos e Tatiane Silva Santos realizaram confusão, mais uma vez, no bairro Mangabinha. As duas jovens, que estão grávidas, brigaram por crack na Rua Getúlio Vargas. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, Janaína e Tatian, moradoras da Rua Nossa Senhora das Graças, teriam roubado um homem e comprado crack. Na hora de usar a drogas, as duas se desentenderam e começaram uma discussão seguida de agressões. Muitos curiosos pararam para observar a a briga.

 

 

No dia 16 de janeiro, Janaína e Tatiane foram presas pela polícia militar por terem agredido e roubado um idoso de 62 anos no bairro Mangabinha. De acordo com a vítima, as duas o seguiram até o lugar onde ele pegaria um dinheiro e roubaram R$570. As duas jovens se dizem garotas de programa.

 

Redação Itapebiacontece com informações Radar Noticias

 

Fotos Radar Noticias

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Maio de 2024 11h05

Polícia investiga denúncia de prefeita após vereador insinuar que ela precisaria fazer DNA para descobrir pai de possível filho

Caso aconteceu na cidade de Aporá, a 200 km de Salvador. Declaração foi feita durante sessão plenária da Câmara de Vereadores do município e viralizou nas redes sociais.

14 de Maio de 2024 09h05

Presidente do TJ-BA sinaliza possibilidade de novo concurso para juiz ainda em 2024

A também governadora em exercício concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta terça-feira (14)

14 de Maio de 2024 09h05

BAHIA: Terceira parcela dos precatórios do Fundef já está disponível para professores do Estado

Ao todo, 87.289 profissionais do magistério da educação básica estão habilitados a receber o repasse