Barro Preto no sul da Bahia, jovens e adolescente são encontrados mortos

Polícia
02 de Abril de 2024 09h04

Os corpos dos jovens e adolescente estavam com marcas de disparos de arma de fogo

Twitter: @arnaldofenix

Foto: Reprodução/Redes sociais

Os corpos de três jovens e um adolescente foram encontrados por volta das 7h40 de segunda-feira (1º) na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. As vítimas estavam lado a lado, com marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos e pés amarrados.

A Polícia Civil os identificou como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Gustavo Silva Lima, de 17 anos.

Ainda conforme a instituição, de acordo com as primeiras informações levantadas, os crimes tinham ligação com o tráfico de drogas. Depoimentos foram coletados na manhã de segunda para tentar esclarecer as mortes.

John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. Ela namorava Samyr Emanuel e era mãe de uma criança de 9 anos, fruto de outro relacionamento. Os quatro teriam sido sequestrados na noite de domingo (31).

O caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul).

ItapebiAcontece / Bnews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 12h04

Corinthians tem desfalque para jogo contra o RB Bragantino; veja provável escalação

Gustavo Henrique está fora do duelo em Bragança Paulista

20 de Abril de 2024 10h04

Economia de energia gera recursos para demais despesas; saiba como

Medida Provisória promete reduzir custos com energia elétrica

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009